sábado, 22 de maio de 2010

ASA goleia Sport por 4 x 1, em Arapiraca

O ASA mostrou autoridade, fez 4x1 e calou a boca do presidente do Sport, Silvio Guimarães que disse que um time do tamanho do Sport não pode estar jogando em Arapiraca. Com a vitória o time de Arapiraca passa para a décima posição com quatro pontos em três partidas.

Primeiro Tempo

Ao contrário das outras duas partidas da Série B o time do ASA começou a partida indo para o ataque diante do Sport e o time arapiraquense foi logo recompensado aos 3 minutos após uma jogada entre Junior Viçosa e Marcos Tamandaré a bola foi rebatida pelo goleiro Magrão e sobrou para Didira que abriu o placar.

Logo na saída de jogo o Sport quase chega ao empate com um chute forte do atacante Ciro bem defendido pelo goleiro Paulo Musse. Após este lance do Sport o ASA não recuou e seguiu melhor na partida.

Depois de algumas boas chances o atacante Junior Viçosa, recebeu novamente uma bola do lateral Marcos Tamandaré e completou fazendo o segundo do ASA.

Mesmo depois do segundo gol o ASA chegava com muito perigo na frente e dominava totalmente o time pernambucano. Aos 24 após uma boa jogada de Cleiton o time de Arapiraca quase chega ao terceiro.

Aos 34 minutos o volante Rincon perdeu uma bola na frente e no contra-ataque o Sport achou um gol com Pedro Junior, no momento em que era totalmente dominado. O jogo foi para o intervalo com 2x1 para o ASA

Segundo Tempo
Na segunda etapa o time do Sport tentou colocar pressão, mas o ASA se defendia bem e aos 11 minutos Junior Viçosa fez bela jogada individual e a bola sobrou para Ciel que furou.

O time de Arapiraca voltou a pressionar e aos 22 minutos de novo Marcos Tamandaré, que fez grande estréia, arrancou da defesa para o ataque e passou a bola para Ciel completar e fazer o seu segundo no campeonato.

O ASA seguia melhor e Nena que entrou no lugar de Junior Viçosa recebeu bola de Didira, deu um corte no zagueiro e sofreu pênalti. Ciel teve que marcar duas vezes para marcar e configurar a goleada. 4x1

O mesmo Ciel perdeu uma chance incrível de fazer o quinto aos 43.Aos 45 foi a vez de Nena perder outra chance e o Sport teve que agradecer o fato de sair de Arapiraca levando apenas quatro.

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário