O primeiro CSA x CRB do ano acabou mesmo 0x0, os dois times sentiram a falta de entrosamento e as duas equipes tiveram boas chances. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado em uma partida que contará desta vez apenas com a torcida do CRB.
Primeiro Tempo
O jogo começou com o CSA, empurrado por sua torcida,partindo para cima, nos dez primeiros minutos o Azulão foi mais efetivo e o time do CRB só se defendia. Desde os primeiros minutos era nítido o nervosismo e a rivalidade entre as duas equipes.
O CRB aos poucos equilibrou as ações e aos 13 minutos teve uma grande chance com Edmar que chutou forte para a defesa do goleiro Anderson após um passe de Jhonathas. A partir daí o Galo melhorou e equilibrou a partida.
Após os 25 minutos o jogo perdeu um pouco o ritmo, o desentrosamento era evidente e a partida foi até o intervalo com apenas mais uma chance de gol, para o CRB, com Jhonathas, que parou mais uma vez nas mãos do goleiro Anderson.
Segundo Tempo
O jogo teve início a todo vapor com o time do CSA, Brawn tocou para Catanha,mas o atacante não dominou direito e o goleiro Hudson acabou fazendo a defesa.
A partir daí só deu CRB, Jhonathas perdeu duas chances, na primeira ele chutou forte de fora da área quando Edmar estava livre na área, na segunda ele pegou a sobre de uma falta defendida pelo goleiro Anderson e chutou para fora.
O Galo seguiu melhor e aos 17 minutos Jhonathan perdeu mais uma, mas a chance mais efetiva de gol aconteceu aos 26 minutos e para o CSA. O atacante Alecsandro chutou forte e o goleiro Hudson fez uma defesa incrível.
A partida mais uma vez perdeu ritmo e 0x0 acabou prevalecendo no placar até o final.
Fonte: Cada Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário