Após a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a competição será paralisada por um mês em razão da Copa do Mundo. O Governo do Estado do Rio de Janeiro aproveitará para fechar o Maracanã, provável palco da final da Copa do Mundo de 2014, para obras. E o Fluminense, que ficará sem estádio, está negociando com Vasco, Botafogo e a prefeitura de Volta Redonda para mandar os seus jogos em São Januário, Engenhão e Raulino de Oliveira, respectivamente.
A ideia é usar São Januário e Engenhão por serem localizados na cidade do Rio de Janeiro. Porém, quando o Fluminense atuar na mesma data e horário dos jogos de Vasco e Botafogo, a opção será Volta Redonda.
As negociações estão sendo tratadas pelo departamento de futebol do Fluminense com os seus pares de Vasco e Botafogo. Em relação ao Raulino de Oliveira, os tricolores discutem diretamente com a prefeitura local, que, em outras épocas, já cedeu o estádio.
O acerto para a utilização dos estádios deverá ser concluído até o início da Copa do Mundo, no próximo dia 11 de junho. Os dirigentes tricolores estão certos de que o acordo será positivo. As negociações com Vasco e Botafogo estão bem avançadas.
Fonte/Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário