sexta-feira, 28 de maio de 2010

Samuel Eto'o se irrita com críticas recebidas


O atacante camaronês Samuel Eto'o não escondeu a irritação com as críticas recebidas recentemente pelo ex-jogador Roger Milla, ídolo do futebol camaronês. Nesta sexta-feira, o jogador da Internazionale, da Itália, resolveu partir para o ataque: mandou os críticos calarem a boca e pediu mais respeito.

"Eles (os críticos) devem me respeitar, e eles devem calar a boca, realmente calar a boca. Jogar as quartas de final de uma Copa do Mundo não é o mesmo que vencer uma Copa do Mundo", disse Eto'o, em referência direta a Milla, que esteve na seleção camaronesa que quase chegou à semifinal da Copa do Mundo de 1990, na Itália.

Milla questionou o comprometimento de Eto'o com a seleção de Camarões. Enquanto acumula títulos e gols na Internazionale, o jogador não daria muita atenção ao time de seu país - nesta terça-feira, os Leões Indomáveis ficaram no empate por 0 a 0 com a Georgia, em amistoso do qual a estrela camaronesa foi poupada.

"Não concordei com a lista dos 30 convocados. (O técnico) Le Guen não passa segurança a ninguém. A Copa Africana de Nações de 2010, em Angola, foi uma grande decepção", disse, em referência à competição no início do ano, na qual Camarões se classificou em segundo lugar em seu grupo, atrás da Zâmbia, e foi eliminado pelo Egito nas oitavas.
Fonte/google

Nenhum comentário:

Postar um comentário