O médico da seleção argentina, Donato Villani, afirmou que os jogadores da equipe poderão fazer sexo com suas parceiras durante o período de concentração na cidade de Pretória, na África do Sul.
"O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em si não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolva álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso", disse Villani em entrevista à Rádio del Plata.
Além da possibilidade de fazer sexo durante o Mundial, os jogadores argentinos também terão outras vantagens, como tomar um copo de vinho ou comer um doce durante o período de concentração.
"Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce, por isso de vez em quando é permitido", concluiu Villani.
A Argentina, que venceu o Canadá por 5 a 0, na última segunda-feira, em partida amistosa, está no Grupo B do Mundial juntamente com Nigéria, Coreia do Sul e Grécia. Os argentinos estreiam contra a Nigéria no dia 12 de junho.
Fonte: Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário