Vindo de duas boas vitórias consecutivas (3 a 0 no Santo André e 5 a 1 no Duque de Caxias), além de ocupar a terceira posição na tabela da Série B, o Paraná espera um bom público na partida contra o Vila Nova, que acontece na próxima sexta-feira, às 21h, no Durival Britto e Silva.
O vice-presidente paranista, Aramis Tissot, disse que não aceita menos de 7 mil pessoas no estádio. Segundo ele, o time já mostrou sua qualidade e que o momento agora é de vir mais apoio das arquibancadas, principalmente pelo fato de que o dinheiro dos ingressos servirá para pagar os atrasos dos direitos de imagem.
"Agora é hora da torcida. Não tem essa de dizer que falta time. O time está aí, é guerreiro e está conseguindo os resultados. Eu agradeço a quem esteve nas últimas duas partidas onde até tinhamos mau tempo. Mas fiz um acordo com os atletas de que as nossas rendas serão usadas para pagar os direitos de imagem deles. Eu não aceito um público menor de 7, 8 mil pessoas diante do Vila", afirmou.
Já o presidente Aquiino Romani espera um público próximo de 10 mil torcedores, uma vez que o clube está provando dentro e fora de campo que está fazendo todo o esforço possível para voltar para a primeira divisão.
Fonte/Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário