domingo, 30 de maio de 2010

Navireiense x Comercial realizam primeiro jogo

Será realizada neste domingo a primeira partida da final do Campeonato Estadual de Futebol. Naviraiense e Comercial realizam o primeiro jogo decisivo no estádio Virotão, em Naviraí, às 15 horas.

Apesar de realizar o primeiro jogo em casa, o Naviraiense possui a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha durante o campeonato.

Cada um dos finalistas participou de 20 jogos. Ao longo dessas partidas, o Naviraiense conquistou 44 pontos, contra 35 do time Colorado. Somente na primeira fase, o Naviraiense obteve 38 pontos em 16 jogos, enquanto o Comercial conquistou 28 em igual número de partidas.

Final no Morenão – O Comercial, porém, terá a vantagem de realizar o último jogo da final no Morenão, dia 6 de junho, com expectativa de público de 15 mil a 20 mil pessoas, de acordo com a diretoria do clube.

A grande final do Estadual de Futebol terá portões abertos aos torcedores do Comercial, mantendo a promoção que acompanhou os jogos do time na fase de mata-mata da competição.


Fonte: Campo Grandenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário