segunda-feira, 31 de maio de 2010

Presidente fará exonerações e depois vai renunciar


O Presidente da Liga Caicó de Futsal, Kleberson Neves (foto) , concedeu entrevista na noite desta segunda feira ao programa bola na rede da Rádio Seridó, e afirmou que irá exonerar todos os diretores da referida liga e em seguida irá renunciar ao Cargo de Presidente.

Kleberson afirmou que as exonerações e a sua renuncia irão ser publicadas nesta terça feira, segundo ele, vem enfrentando problemas para administrar a Liga, o principal deles é a falta de apoio do poder publico Municipal, e também os seus compromissos particulares vêm tirando o seu tempo, ficando impossibilitado de administrar a L.C.F

Com a renuncia de Kleberson Neves, quem assume a Liga Caicó de Futsal é Luiz Jurandir, o popular Carneirinho Esportivo, que é o presidente da entidade mais que está de licença. Resta saber agora se Luiz Jurandir irá recolocar os diretores exonerados em seus cargos, ou se outras pessoas para assumir as funções.

Algumas pessoas em Caicó pedem a mudança desses diretores, principalmente a mudança no setor de Arbitragem, que atualmente tem Rovanir Lopes como diretor.
Fonte/eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário