segunda-feira, 31 de maio de 2010

Michel é contratado pelo América

A diretoria do América acertou a contratação do atacante Michel, jogador experiente, que conquistou títulos importantes como Libertadores e Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional-RS em 2006.

Michel começou no Juventude, passou por Inter, Cruzeiro, Vitória, Goiás, Criciúma, Ipatinga. No Exterior, o jogador passou pelo Nacional de Portugal e Dragons, da Coréia. Seu último clube foi o Novo Hamburgo, onde disputou o campeonato gaúcho deste ano sob o comandado pelo técnico Gilmar Iser.

O jogador deverá se apresentar ao clube na próxima quarta-feira (02) para realização de exames e avaliação física, para dar início aos treinamentos com o restante do grupo.

Ficha do jogador

Nome: Michel Neves Dias
Data de nascimento: 13.07.1980
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura: 1,81 m
Peso: 72 kg
Posição: Atacante
Clubes: Juventude-RS, Dragons Chunnam - Coréia do Sul, Nacional Funchal - Portugal, Juventude-RS, Cruzeiro-MG, Goiás-GO, Internacional-RS, Juventude-RS, Vitória-BA, Ipatinga-MG, Criciúma-SC, Novo Hamburgo-RS.
Títulos por equipe: Copa Brasil (1999), Campeonato Sul-Coreano (2003), Copa Libertadores (2006), Mundial dos Clubes FIFA (2006) e Campeonato Baiano (2008).


Fonte: Assessoria de Imprensa América

Nenhum comentário:

Postar um comentário