sexta-feira, 25 de junho de 2010

ABC, jogadores falam sobre vitória

Depois da boa vitória sobre o Náutico, na noite da última quarta-feira, o elenco abecedista se reapresentou ontem. Um dos jogadores mais contentes com o triunfo sobre os pernambucanos, era o atacante Éderson, que além de voltar ao time titular, marcou mais uma vez. Agora, a meta do jogador é continuar ajudando o ABC a conseguir seus objetivos. "Conseguimos mais uma bela vitória. Agora vamos continuar trabalhando forte para manter essa liderança para o ABC. Temos consciência de que vai ser muito importante se manter sempre na ponta da tabela para alcançarmos nosso objetivo de chegar às finais da competição e sair com o título", disse Éderson.

O volante Ricardo Oliveira, um dos líderes do elenco, também falou sobre o atual momento do ABC. "Estamos vencendo, liderando e invictos. Isso é importante para uma equipe que quer ser campeã. Acredito que estamos no caminho certo, nos entrosando a cada partida e procurando cumprir as orientações do professor Leandro. Com isso estamos conseguindo bons resultados", comentou Ricardo Oliveira.

Em relação as mudanças promovidas pelo treinador Leandro Campos na equipe titular, Oliveira disse que o clube tem um elenco forte, preparado para enfrentar jogos difíceis. "O bom de se ter um grupo forte e nivelado é isso. Qualquer jogador que saia ou qualquer um que entre, estamos sempre mantendo o mesmo nível. A diretoria foi muito feliz nas contratações, montou um grupo forte. Tenho absoluta certeza que vamos chegar onde queremos", analisou Oliveira.


Fonte/futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário