sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cronista esportivo é assassinado

Dois homens em uma motocicleta mataram com três tiros de pistola calibre 380 pelo corpo o cronista esportivo e ex-árbitro de futebol Clóvis Aguiar, o “Cachorrrão”. O crime se deu por volta das 19h desta quinta-feira(24) quando a vítima estava sentado na porta da casa de sua mãe, no bairro Maranhão Novo.

A Polícia Militar informou que ainda não tem detalhes sobre o crime, apenas que a forma como foi executado o crime tem características de “encomenda”. O radialista ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal(Socorrão) onde deu entrada já sem vida.

Clóvis Aguiar era mais conhecido no meio esportivo como “Cachorrão”. Foi árbitro de futebol amador e atuou como repórter esportivo (futebol amador) na Rádio Mirante AM de Imperatriz na década de 90 e as extintas rádios Imperatriz e Cultura FM e Tv Capital e Rádio Capital AM em equipes que eram formadas por nomes como Marcelo Rodrigues, Vidal Moreno e Paulo Negrão, Mariano Neto e Renilson Sousa. Com este último trabalhou no Sistema Tucanus de Comunicação(TV e Rádio Capital) onde coincidentemente estava trabalhando agora. Ele chegou a entrar e sair dessa emissora por várias vezes atualmente fazia participação especial no programa (arrendado)

Fonte/Maranhãoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário