Enquanto todo o Brasil acompanhava a estreia da Seleção na Copa do Mundo da África, nesta terça-feira (15), dois reforços do Alecrim para a disputa da Série C do Brasileirão desembarcavam no aeroporto Augusto Severo. Vindos do Horizonte-CE, o atacante André Cassaco e o lateral-esquerdo Glaybson se juntam aos demais atletas que serão apresentados oficialmente à comissão técnica nesta quarta-feira (16), às 14h.
Cassaco foi o vice-artilheiro do time e destaque do Cearense 2010, com nove gols, e chega como peça importante para o ataque Alviverde, enquanto o lateral-esquerdo Glaybson, atleta de habilidade, também será opção para a meia-esquerda.
A chegada dos atletas só foi possível através de um trabalho em diversas frentes, envolvendo a diretoria, o técnico Ferdinando Teixeira e os empresários do B&M Group. Segundo Paulo Roberto Bressiani (Bebeto), sócio de Daniel Bressiani Munhoz, os jogadores se interessaram em defender o Alecrim pelo espaço que o clube vem conseguindo regional e nacionalmente.
“Foi uma negociação que levou bastante tempo e que mantivemos em sigilo, pois havia interesse de outros clubes, inclusive do exterior. Mostramos pra eles que o Alecrim está na mídia e que participar de uma Série C pode render um destaque muito grande para suas carreiras”, explicou Bebeto, que também empresaria o atacante Felipe Moreira, revelação alecrinense no Potiguar 2010, contratado depois pelo ABC.
Fonte/deznarede
Nenhum comentário:
Postar um comentário