Abdul Basit Ebrahim será o árbitro do amistoso entre Zimbábue e Brasil, nesta quarta-feira, em Harare. O sul-africano, que não estará na Copa do Mundo, chegou ao local da partida nesta terça e promete preservar os atletas da Seleção Brasileira quando a bola rolar.
- É um jogo amistoso, mas sabemos o quanto o jogo é importante para o Zimbábue e seus jogadores. Para o Brasil, não é tão importante. A missão do árbitro é preservar todos e fazer com que ninguém se machuque. O Brasil tem uma Copa do Mundo pela frente - destacou o árbitro.
Ebrahim, aos 43 anos e há cinco no quadro internacional da Fifa, confessou que só viu os craques brasileiros pela TV e admite que a partida será uma das mais importantes de sua carreira. O árbitro costuma trabalhar em partidas internacionais pelo continente africano.
- É um privilégio para nós estar em um jogo do Brasl. Já fiz muitas partidas internacionais, mas essa é uma das mais importantes - destacou.
- Já vi pela TV o Lúcio, o Kaká, o Luís Fabiano. Será um prazer estar neste jogo - completou.
Ebrahim chegou a Harare, capital do Zimbábue, acompanhado dos seus auxiliares, também sul-africanos. Somi Luianda e Rezeers Andrew irão trabalhar com o árbitro na partida, que começa às 10h30 (horário de Brasília), desta quarta.
Fonte: Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário