segunda-feira, 28 de junho de 2010

Arnaldo Lira acaba com suspense no Sampaio

Acabou o suspense no Sampaio Corrêa. Rodrigo Ramos, mesmo com a contratação do cearense Jefferson, será mantido como titular no gol da equipe. O técnico Arnaldo Lira, que tinha dúvida, confirmou a escalação do "Paredão" para o jogo contra um combinado de jogadores profissionais que estavam em atividade em outros times na recente Copa União. "Jefferson é um goleiro extraordinário, foi indicado por mim, mas também conheço Rodrigo Ramo e sei das suas exceentes qualidades e achei melhor mantê-lo na equipe", disse o treinador sampaíno.

Arnaldo Lira não apenas confirmou que Rodrigo Ramos continuará como titular, como também anunciou o restante da escalação, que terá apenas três remanescentes do time que disputou a Copa União. Além do goleiro, estão mantidos na formação o latral-direito Ferrnandinho e o meia Léo. Com isso, o Sampaio terá oito caras novas no time para o amistoso de quarta-feira, à tarde, no CT José Carlos Macieira.

Entre os novatos, o único jogador conhecido da torcida boliviana é o meia Diones, maranhense, com passagem por MAC e Moto. Os torcedores verão pela primeira vez com a camisa do Sampaio os zagueiros Índio e Sílvio; o lateral-esquerdo Deca; os volantes Valter e Elanardo e os atacantes João Neto e Wescley. Desses, somente o zagueiro Índio, que veio do Flamengo-PI, não foi indicado pelo treinador. Os demais jogaram com Arnaldo Lira no Bahia, de Feira de Santana, que ficou em terceiro lugar no Campeonato Baiano. Sílvio não foi jogador de Lira, mas foi visto pelo técnico quando jogou pelo Vitória da Conquista-BA.

Série D - O time para o primeiro jogo-teste da nova formação do Sampaio, que se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro (a partir do dia 18 de julho), será este: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Índio, Sílvio e Deca; Valter, Elanardo, Diones e Léo; João Neto e Wescley.


Fonte/futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário