Que Feira de Santana é uma das maiores cidades da Bahia, todo mundo sabe. Conhecida por ser um município que serve como via para várias regiões da Bahia, é passagem obrigatória para cidades como Cruz das Almas, Amargosa e Senhor do Bonfim, consideradas os principais destinos do São João do estado.
Só que, nesta quinta-feira, a Princesa do Sertão será palco de mais uma partida do Campeonato do Nordeste. Enquanto muitos se divertem regados à licor, amendoim e milho, Fluminense e América-RN se enfrentam no Estádio Jóia da Princesa, às 20h30. pela quinta rodada da competição.
Com cinco pontos ganhos e ocupando a nona colocação, o Fluminense vê a possibiliade de chegar ao G-4 muito próxima. Já o América-RN, com sete pontos e no quinto lugar, quer recuperar seu lugar entre os quatro melhores da competição.
Para encarar o time potiguar, o treinador Ubirajara Veiga contará com o retorno do atacante Jùnior Mineiro, recuperado de uma indisposição gástrica. No entanto, o comandante do Fluminense deve manter o jogador no banco de reservas e escalar Deon entre os titulares.
No América-RN, que contratou o técnico Lula Pereira, mas manterá Carlos Moura no comando em Feira de Santana, não existe problema. Sem problemas físicos e disciplinares, o alvi-rubro entrará em campo com o mesmo time que venceu o Fortaleza, na última segunda-feira, atuando na cidade de Natal.
O técnico Lula Pereira seguiu com a delegação alvirrubra, mas ainda não comandará a equipe na beira do campo.
Ficha do jogo
Arbitragem: Flávio Feijó de Omena (AL)
Assistentes: José Jaime Bispo e Wladson Michellangelo (AL)
Fluminense: Aloísio; Edcarlos, Oliveira, Rodrigo e Sadrack; Júnior Gaúcho, Glaydstone, Sandro e Ribinha; Cicinho e Deon. Técnico: Ubirajara Veiga
América-RN: Rodolpho; Flávio Pará, Carlão, Adalberto e Tarracha; Júlio Terceiro, Sandro, Rodrigo Dantas e Diniz; Eraldo e Flávio Recife. Técnico: Carlos Moura (interino).
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário