Com duas modificações em relação ao jogo em que derrotou o Botafogo da Paraíba, na sua última partida pelo Campeonato do Nordeste, o Fortaleza volta a campo pela competição, hoje às 21 horas no estádio Castelão, contra o CSA/AL.
O time alagoano tem 6 pontos ganhos em duas vitórias sobre Bahia e Confiança e o Leão, com quatro pontos ganhos, tentará vencer e quem sabe - assumir a liderança do Nordestão.
Isidoro
O técnico Zé Teodoro não poderá contar com o meia Paulo Isidoro, que está com uma lesão no tendão de Aquiles. Sendo assim, o escolhido para substituílo foi o meio-campo Alex Gaibu, que de há muito luta para recuperar a titularidade.
O autor do gol da vitória frente ao Botafogo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no caso, o atacante Tatu, ganhou a posição, devendo Reginaldo Júnior ir para o banco de reservas.
O próprio Zé Teodoro explica um pouco as decisões que tomou no tocante à formação do time: "Eu sempre disse que o Campeonato do Nordeste serve para que continuemos analisando os jogadores. Eu preciso ver como se comportam alguns, começando a partida. o Reginaldo Júnior não foi o mesmo jogador atuando fora. Vamos ver como ele se comporta aqui", disse o comandante, na entrevista.
Zé Teodoro manterá a estrutura d aequipe, com três volantes, Régis, Coquinho e Ricardo Baiano, fazendo algumas adaptações no posicionamento.
O meio-campista Niel foi relacionado para esse jogo, após um período em que não vinha sendo lembrado nas relações.
CSA
No CSA, o técnico Lino não poderá contar com o lateral Anderson Labamba, que foi expulso no jogo anterior. Não foi anunciado qual será o substituto evendual do jogador. Inclusive, o outro Anderson do time, tanto poderá jogar como zagueiro como volante. Dois pontos fortes do time, que são os laterais, estão confirmados.
Ficha do jogo
Árbitro: Emerson Batista (PE)
Assistentes: Elan Vieira e Charles Rosas (PE)
Fortaleza: Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Régis, Ricardo Baiano, Coquinho e Alex Gaibu; Jonhes e Tatu. Técnico: Zé Teodoro
CSA: Anderson Gibi;Celso, Sinval, Carlos Diogo (Anderson) e Claudinho; Lau, Serginho, Anderson e Brown; Catanha e Alessandro. Técnico: Lino.
Fonte/diariodonordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário