quinta-feira, 17 de junho de 2010

Futebol envolvente da Argentina vence Coréia do Sul

Com um futebol envolvente da linha ofensiva e sem dar chances para zebras, a Argentina não tomou conhecimento da Coreia do Sul, uma das surpresas da primeira rodada da Copa do Mundo, e venceu por 4 a 1, no Estádio Soccer City, nesta quinta-feira, em Johannesburgo. O jogo foi marcado por trapalhadas dos defensores das duas equipes, que acabaram dando gols de presente para o adversário, e por uma atuação inspirada de Higuaín, autor de três gols no duelo.

No primeiro tento da partida, Messi bateu falta pela esquerda e Chu Young Park desviou contra o próprio gol. Os argentinos fizeram diversas jogadas com toques rápidos pelo chão, mas não conseguiam vencer o goleiro Jung nos chutes e tiveram que usar as bolas paradas para conseguir o segundo gol, através de uma cabeçada de Higuaín aproveitando cruzamento de Maxi Rodriguez.

A lambança do setor defensivo, porém, não foi um privilégio apenas dos sul-coreanos. No gol dos asiáticos, o zagueiro argentino Demichelis errou passe na frente de Chung Young Lee, que roubou a bola e tocou na saída de Romero.

Fonte/jbonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário