domingo, 27 de junho de 2010

Fortaleza perde mais uma

O Fortaleza foi derrotado por 2 a 1 pelo Sergipe, na tarde deste domingo (27), em Aracaju, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste. Após vencer o Vitória na última rodada, o tricolor não resistiu ao time da casa, e agora volta as atenções ao Clássico-Rei de quarta-feira próxima.

Esta foi a primeira vitória do Sergipe na competição. A equipe ainda segue mal na tabela, na 13ª posição, antepenúltimo com 5 pontos marcados. Já o Leão caiu para a 11ª colocação, com 7 pontos marcados em 6 jogos.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com pouca qualidade técnica. O Fortaleza começou um pouco melhor, mas logo o time da casa equilibrou a partida.

A principal jogada de ataque aconteceu aos 11 minutos, quando o Fortaleza acertou a trave sergipana com o atacante Robinson.

O time cearense voltou mal na segunda etapa. Hugo Henrique marcou de cabeça aos 7 minutos, mas o árbitro anulou o lance, alegando que o atacante apoiou-se no defensor para cabecear.

O gol sergipano surgiu aos 21 minutos. Válber cobrou falta, Fabiano deu rebote e Hugo Henrique abriu o marcador para o Sergipe. O tricolor saiu em busca do empate, mas logo tomou o segundo.

Válber recebeu de Hugo Henrique e tocou na saída de Fabiano, marcando um belo gol aos 28 minutos. Cobrando falta com muita força, Gaúcho diminuiu para o Fortaleza, três minutos depois. O restante do jogo foi marcado pela pressão tricolor pelo empate e os perigosos contra-ataques sergipanos. Os goleiros Érico e Fabiano tiveram que trabalhar bastante.


Fonte/futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário