segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jogadores da Inglaterra são furtados

Após a eliminação precoce na Copa do Mundo, a Inglaterra se viu envolta de um caso insólito nesta segunda. Policiais confirmaram que diversos itens dos jogadores ingleses foram furtados de seus quartos na última semana, incluindo camisas, uma medalha e até cuecas. As autoridades, que conduziram as investigações em sigilo, afirmaram já ter identificado e detido todos os ladrões.

"Tudo que foi furtado já foi devolvido, e os ladrões agora estão atrás das grades", afirmou Junior Metsi, porta-voz da polícia sul-africana.

Segundo as autoridades, os furtos começaram no último dia 21. Desde então, os policiais passaram a investigar os funcionários do hotel de luxo em que a seleção inglesa se hospedou na África do Sul, chegando até a procurar pelos pertences dos atletas nas casas dos empregados.

Após a identificação dos ladrões, foi montado um julgamento especial, realizado no último domingo, e que resultou na condenação dos envolvidos a três anos de prisão, além do pagamento de uma multa de 6 mil rands (cerca de R$ 1,4 mil).

Fonte/Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário