
O meia Giovanni, um dos maiores ídolos do Santos nos últimos anos, resolveu rescindir seu contrato com o Peixe, colocando assim, um ponto final em sua carreira. O acerto com o clube está agendado para segunda-feira.
O atleta sequer compareceu aos treinamentos nesta sexta-feira, optando por participar da reunião entre seu empresário, Edinho Souza, e o gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, que atuou ao seu lado nos tempos de jogador. Durante o encontro, Giovanni optou pela rescisão.
"O Giovanni me procurou faz 15 dias e disse que não estava sendo aproveitado. Como vamos entrar em um período de férias, ele achou que não valeria à pena voltar para jogar três ou quatro jogos. Foi um pedido dele a rescisão e nós entramos em um acordo amigável", afirmou o dirigente.
O contrato de Giovanni terminaria no dia 5 de agosto, e agora o clube planeja fazer um jogo de despedida para o meia. "Ainda vamos decidir se faremos o jogo na Vila ou em São Paulo. Só que não vou estragar a surpresa. O pessoal do marketing está com boas ideias", disse Jamelli.
Fonte/fuytebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário