O técnico Gilmar Iser ainda não confirmou o time que participará do clássico diante do Sport, que será realizado neste sábado, às 16h, no estádio Machadão, confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda que confirme a base que iniciou as partidas diante do Náutico e Duque de Caxias, alguns imprevistos poderão mudar o pensamento do treinador rubro.
Os problemas começam, em primeiro lugar, com a ausência de Adriano Magrão, lesionado. Para o seu lugar, existe a possibilidade da entrada de Ronny. Outras duas indefinições ficam por conta do zagueiro Douglas, que sente dores na parte posterior da coxa direita, e o lateral-esquerdo Tarracha, que sofreu uma pancada abaixo da costela e também é dúvida para o jogo.
Douglas e Tarracha serão avaliados pelo departamento médico neste sábado(5), e só saberão de suas condições momentos antes da partida.
Por isso, o técnico Gilmar Iser,precavido, relacionou o polivalente Berg e o zagueiro Carlão, que ficam a disposição do time caso algum dos atletas não tenha condições de jogo.
Mesmo com os imprevistos, existe uma tendência para que o time americano entre com a seguinte escalação: Fabiano, Douglas ou Carlão, Edson Rocha e Asprilla; Juninho, Emerson, Saulo, Assis e Tarracha ou Berg; Flávio Recife e Ronny.
Da Redação do DIARIODENATAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário