terça-feira, 29 de junho de 2010

Potiguar faz mais quatro contratações para Série D

A diretoria do Potiguar segue contratando para a Série D do Campeonato Brasileiro, cuja estreia será no dia 17 de julho, diante do Confiança, em Aracaju (SE). Ontem, o clube anunciou para hoje a chegada de dois jogadores, o volante Alemão e o atacante Baiano, que estavam atuando por último no futebol da Paraíba. Os atletas foram indicados através de empresários.
Oriundo do futebol sergipano, o atacante Deivid também foi contratado e deve chegar até amanhã juntamente com o meia Buiú, ex-Centro Limoeirense/PE. Este último teve passe comprado por R$ 60 mil por um empresário paulista em 2008, atuou por uma temporada no futebol paulista, mas depois caiu no esquecimento. Hoje, Buiú, 23 anos, tenta dar a volta por cima. O zagueiro Puxa, que defendeu o Santa Cruz/RN no Campeonato Estadual deste ano, também é esperado para amanhã.
Com essas aquisições, o clube fecha momentaneamente o elenco para o campeonato nacional.
Ontem de manhã, o time se exercitou na praia e ganhou folga à tarde para acompanhar o jogo da seleção. Na manhã desta terça-feira, volta aos trabalhos no estádio Leonardo Nogueira, desta vez com a presença de dois novos atletas, o lateral-direito Fernandes e o volante Robinho, que se apresentaram no final da manhã de ontem.


Fonte/Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário