sábado, 10 de julho de 2010

Alberto, contratado pelo América, por indicação de Lula Pereira

Como parte do trabalho de reformulação, solicitada pelo técnico Lula Pereira, o América acaba de anunciar a contratação o atacante Alberto, que defendia a equipe do Viana, do Maranhão. O jogador vem por indicação do treinador
O jogador, disputava a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense, e deverá chegar a Natal, na próxima seguna-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário