Neste sábado, o rádio esportivo da capital brasileira perdeu um dos seus mais jovens narradores. Trata-se de Carlos de Souza, 48 anos, que faleceu em função da doença de Alzheimer precoce. Ele deixa esposa e quatro filhos. A morte ocorreu em sua residência, na cidade de Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Carlos de Souza passou pelos principais microfones do rádio esportivo da Brasília, entre eles a Rádio Nacional. Seu último prefixo foi a Rádio Capital de Brasília, com a equipe comandada pelo Narrador do Povão, Marcelo Ramos. Atuou também com Jaércio Barbosa, comentarista esportivo, hoje radicado em Campinas-SP.
Carlos de Souza tinha um slogan para começar uma transmissão, a frase: "Vou chegar, estou chegando e cheguei ouvintes de nossa jornada esportiva". Um dos grandes amigos e que estava dando apoio para o narrador e sua família, é o plantonista Ari Moisés, que atualmente faz parte da equipe do Programa O Povo e o Poder, da Rádio Bandeirantes de Brasília.
O corpo de Carlos de Souza deverá ser sepultado, na Capital do Brasil, mas ainda não foram divulgados o horário e o local do evento.
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário