domingo, 11 de julho de 2010

Alecrim empata com o Potiguar, em 1 a 1


Em seu último jogo como preparação para a estréia na Série C, do Campeonato Brasileiro, o Alecrim jogou no sábado, à tarde, em Mossoró, enfrentando a equipe do Potiguar, que também se prepara para o Brasileiro da Série D. Foi uma partida bastante descontraída, com as duas equipes buscando a marcação de gols.
Coube ao centroavante Ítalo, do Potiguar, a marcação dos dois gols do jogo. Primeiro, marcou
Contra, para o Alecrim, mas depois encarregou-se de marcar o gol do empate para o Potiguar. A partir de então, as duas equipes se acomodaram em campo, demonstrando satisfação pelo empata. Mas coube ao Alecrim, no finalzinho do encontro, tentar a marcação do gol da vitória, mas o zagueiro Fabiano, jogou a bola no travessão.
Cerca de 500 torcedores, compareceram ao Nogueirão para prestigiar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário