segunda-feira, 12 de julho de 2010

Barcelona oficializa empréstimo de Keirrison ao Santos


O Barcelona oficializou, esta segunda-feira, o empréstimo do avançado brasileiro Keirrison ao Santos.

O clube catalão revelou que o Santos irá pagar na totalidade o salário de Keirrison e o respectivo seguro em caso de lesão.

O avançado brasileiro, de 21 anos, contratado ao Palmeiras por 14 milhões de euros, jogou na temporada passada ao serviço do Benfica e Fiorentina.
Fonte/abola

Nenhum comentário:

Postar um comentário