quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bahia vence e sobe na classificação

O Bahia segue com sua crescente recuperação no Campeonato do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Confiança-SE por 2 a 1, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, pela 11ª rodada da competição.

Com o resultado, o Bahia chega aos 14 pontos ganhos, assume provisoriamente a sétima colocação e se aproxima do grupo dos quatro primeiros colocados que se classificam para a segunda fase. Já o Confiança segue em 12º, com 10 pontos, muito próximo dos últimos colocados.

O Bahia precisou trabalhar dobrado para vencer o Confiança no Batistão. Isto porque os donos da casa abriram o placar aos 21 minutos, com o artilheiro do Nordestão, Cristiano Alagoano. Após sobra de bola, o atacante bateu forte para vencer o goleiro Renê.

Ficha do jogo

Arbitro: José Ricardo Laranjeira (AL)

Assistentes: Lennon McCartney Faria (AL) e Maria de Fátima Trindade (AL)

Confiança: Fábio Noronha; Gonçalves, Breno (Da Silva) e Valdson; Alex, Raulino, Ciro, Edson Sá e Xavier (Saci); Cristiano Alagoano e Reinaldo Aleluia (Rodrigues). Técnico: Maurício Simões

Bahia: Renê; Bebeto (Gabriel), Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Leandro (Lenine), Bruno Octávio e Felipe; Adriano, Jael (Itacaré) e Aleilson. Técnico: Chiquinho de Assis

Fonte/futebolnordestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário