quinta-feira, 29 de julho de 2010

CSA empata com time B do Ceará e empata em 1 a 1

O CSA encarou o time B do Ceará, de uma qualidade tão boa quanto à equipe principal, que disputa o Brasileiro da Série A, e não passou de um empate, por 1x1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato do Nordeste. E com este resultado, o Azulão sobe para a 2ª colocação na tabela, com 18 pontos. Enquanto o Ceará passa para o 5º lugar, com 16 pontos.

O gol do CSA foi assinalado, no primeiro tempo, pelo meia Everlan, que já marcou quatro gols no Nordestão e um na Série D. Já o time cearense empatou, graças a um rebote que surgiu depois da cobrança de um pênalti duvidoso que foi assinalado pelo árbitro baiano Clodoaldo Mendes, no segundo tempo. Mas o resultado acabou até sendo justo pelo que produziram as duas equipes em campo. Por causa da penalidade, ao fim do jogo o presidente do CSA, Jorge VI, inconformado, foi ao vestiário dos árbitros para tomar satisfação com Clodoaldo Mendes.

Na próxima rodada, o CSA vai enfrentar o Náutico, dia 4 de agosto, às 20h30, no Estádio dos Aflitos, no Recife-PE. E o Ceará encara o América-RN, no próximo dia 31, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza-CE.

Ficha do jogo

Árbitro: Clodoaldo Mendes (BA)
Assistentes: Eli Carlos Franco e Moisés Ferreira (BA)

CSA: Anderson; Celso, La Bamba, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau (Claudinho) e Everlan; Catanha (Jonathan) e Peixinho (Wilson). Técnico: Lino

Ceará: Michel Bastos; Andrezinho (Olívio), Jorge Luis, Erivelton e Diego; Ricardo Bóvio (Arlindo Maracanã), Júnior Cearense, Camilo e Ailton; Clodoaldo (Darlan) e Wellington. Técnico: Sérgio Alves.

Fonte/futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário