sábado, 10 de julho de 2010

Depos de começar vencendo, América sofre virada

Depois de começar a partida perdendo por 1 a 0, o Vitória conseguiu reverter o quadro e virou a partida para 2 a 1, na noite deste sábado, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato do Nordeste.

Na primeira etapa da partida, as duas equipes não demonstraram muita desenvoltura e não levaram muito perigo aos gols dos goleiros do time rubro-negro e da equipe do Rio Grande do Norte.

O Vitória tinha maior controle de bola, enquanto a equipe do Rio Grande do Norte tentava surpreender nos contra ataques, mas acabavam esbarrando na falta de criatividade das duas equipes.

Já no segundo tempo, o América-RN aproveitou melhor a oportunidade e, aos 11 minutos, o lateral Dick recebeu um bom lançamento e colocou por cima do goleiro Viáfara, abrindo o marcador no Barradão.

Com um gol levado, o técnico Ricardo Silva foi para cima e empatou a partida, aos 23 minutos, depois do cruzamento de Ramon, que encontrou o meia Renato. O jogador do rubro-negro só teve o trabalho de colocar a bola para o fundo das redes.

Depois do empate, o Vitória foi para cima e conseguiu a virada, após cobrança de falta de Egídio e que Schwenck desviou encontrando Wallace. O zagueiro colocou para o fundo das redes e virou o placar, dando números finais à partida.

Ficha do jogo

Arbitro: Anderson Freitas (PE)

Assistentes: José Pedro Vanderlei e Marcelo Neves(PE)

Vitória: Viáfara; Rafael, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Soares) e Ramon (Schwenck); Elkeson (Renato) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

América-RN: Fabiano ; Dick,Douglas, Robson e Flávio Pará; Alexandre, Rafael Paraná, Richardson (Soares) e Edimilson; Flávio Recife e Diniz (Bruno). Técnico: Carlos Moura


Fonte/futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário