sábado, 10 de julho de 2010

Lateral Ronaldo, foi dispensado pelo ABC

O lateral-direito Ronaldo não é mais jogador do ABC. Na manhã de hoje, o jogador recebeu a notícia acerca da sua sa´lijde do clube, e mesmo sem entender os moktivos, aceitor nbormalmente a decisão.
Agora, será que o jogador foi dispensado pela apresentação contra o Bahia? Se o jogador foi demitido por sua participação na partida contra o Bahia o técnico, Leandro Campos cometeu um grande equivoco, pois o lateral pode não ter sido o melhor em campo, contudo, também não foi o pior.

Fonte/Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário