sexta-feira, 23 de julho de 2010

Felipão e Muricy, desvartam Seleção


Os técnicos Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, e Muricy Ramalho, do Fluminense, descartaram hoje a possibilidade de sucederem Dunga na seleção brasileira, deixando espaço aberto para Mano Menezes, que desde 2008 comanda o Corinthians.

"Meu projeto no Palmeiras é de dois anos e meio. Não vou fazer absurdos neste momento. (...) Quero encerrar este assunto de uma vez", disse Felipão, treinador do Brasil na conquista do pentacampeonato, em 2002.

Outro dos principais candidatos, Muricy reiterou hoje sua intenção de seguir no Flu, clube ao qual chegou em abril. O técnico, inclusive, está negociando sua renovação de contrato com o Tricolor. O vínculo, que se encerra no fim de 2010, deve ser estendido por um ou dois anos.

A imprensa é quase unânime ao assinalar Mano como o candidato em maior vantagem para dirigir a renovação da seleção para a Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

O técnico do Corinthians também se esquivou e, em suas últimas declarações, garantiu que "não há nada concreto" em relação a uma suposta negociação com a CBF.

Por outro lado, Felipão opinou que a entidade já deve ter tomado uma decisão.

"Pelo que sei da seleção, já devem ter definido (o técnico). Talvez inclusive antes da viagem (para a disputa da Copa, na África do Sul) já estava tudo organizado", comentou.

Em resposta às questões dos jornalistas, Scolari elogiou Mano, a quem qualificou como "muito bom, um espetáculo".

A entidade pretende anunciar o eleito na sexta-feira, para que ele faça sua primeira convocação na semana que vem, já que, em agosto, o Brasil enfrentará os Estados Unidos em amistoso.


Fonte/Copa2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário