O Atlético Paranaense confirmou oficialmente a contratação do lateral direito Éder. O jogador, que já passou por todos os exames físicos e assinou contrato até o final da temporada, estava no Grêmio Prudente e tem passagens por São Paulo, Fluminense e Inter de Limeira. Depois de andar um pouco esquecido, o atleta quer retomar sua carreira no Furacão.
"Eu estou encarando da melhor maneira possível essa chance para ajudar meus companheiros nessa nova caminhada da minha vida", afirmou o jogador, que quer mostrar serviço rapidamente para conquistar espaço no elenco e permanecer na Baixada. "Espero fazer um bom Campeonato Brasileiro para me manter aqui no Atlético", acrescentou.
Éder, aliás, pode se encaixar bem no estilo de jogo de Carpegiani, que deve abandonar o esquema com três zagueiros. "Sou um jogador de muita força e defendo bem, mas sempre atacante quando necessário. A maioria dos jogos que fiz foi no 4-4-2 nessa primeira linha de quatro, fechando bem com os zagueiros. Aqui vou tentar ajudar da forma que o treinador precisar", finalizou .
Fonte/gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário