segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ex-atacante do América, é dispensado do ASA

O atacante Ciel (foto) não faz mais parte do elenco do ASA para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador terá seu contrato rescindido pela diretoria alvinegra por atos de indisciplina.

No último domingo, o jogador teria chegado embriagado ao hotel em que o elenco está hospedado fazendo muito barulho e atrapalhando o descanso dos companheiros. Porém, Ciel ainda não foi informado pelos dirigentes de que ele está fora dos planos do técnico Vica.

Esse é mais um problema que o atacante acumula em sua carreira. Somente no Ceará ele foi afastado quatro vezes por alcoolismo e depois acabou se transferindo para o Fluminense. No América-RN, o jogador foi acusado de ter agredido uma garota de programa e acabou sendo preso.

No início do ano, Ciel estava no Paços Ferreira e acabou sendo dispensado pelo clube português por voltar a apresentar problemas com álcool. Com a camisa do ASA, ele marcou três gols na Série B.


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário