Apesar de todos os pedidos de "Cala boca, Galvão" por parte de internautas do mundo todo, o locutor da Globo anunciou que só deixará de narrar jogos de futebol após a Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil.
O anúncio foi feito logo após a transmissão da final da Copa 2010, nesse domingo (11). "A Copa da África é a última que eu narro fora do Brasil. O sentimento é de missão cumprida", garantiu Galvão Bueno.
No início da Copa da África do Sul, a campanha "Cala a boca, Galvão!" fez sucesso no Twitter. Inúmeros usuários do microblog inventaram para os estrangeiros que a expressão seria um movimento para salvar uma ave chamada Galvão, que estaria ameaçada de extinção.
Fonte/eduardodantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário