sábado, 31 de julho de 2010

Potiguar, praticamente definido para enfrentar o CSA

Tudo praticamente pronto no Potiguar para mais um desafio contra o CSA, amanhã, no Nogueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Ontem à tarde, no Nogueirão, o treinador Júnior Xavier comandou a última movimentação tática da semana, quando inclusive testou os possíveis substitutos para os jogadores Robinho e Ítalo que foram expulsos contra o Santa Cruz do Recife.

Para a partida diante do CSA de Alagoas, as opções de Júnior Xavier foram os jogadores Alemão, que irá recompor o meio de campo e Renan ou ainda Kaká que treinou parte do coletivo de ontem na condição de titular. Existe inclusive a possibilidade de Renan ser aproveitado no meio de campo, no caso da regularização de Silva acontecer, o que era esperado até a noite de ontem.

O restante do time não tem novidade ou qualquer possibilidade de surpresa, com Gilliard completando o ataque. No setor defensivo serão mantidos o goleiro Wendell, laterais Fernandes e Climárcio, e no meio da zaga, Jackson e Jal. Como tradicionalmente acontece o sábado fica reservado para um recreativo. Depois inicia o período de concentração até o momento do jogo, com o deslocamento para o estádio Nogueirão.

Fonte/futebolmossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário