sábado, 31 de julho de 2010

Ex-CRB assume o Própera de Santa Catarina

O ex-zagueiro Luciano Silva, que encerrou sua carreira no CRB,em março deste ano, assumiu a equipe do Próspera, time da cidade de Criciúma e que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Catarinense. Em Alagoas, o ex-jogador também teve passagens pelo Coruripe e CSA. Luciano Silva começou sua carreira no Grêmio e seu último trabalho foi como auxiliar-técnico no São José, de Porto Alegre, quando a equipe era comandada por Argel Fucks, atual técnico do Criciúma, time que disputa a Série C do Brasileiro.

Com uma proposta voltada para a renovação, o Próspera também apostou numa equipe muito jovem para trabalhar o elenco. Além de Luciano Silva no comando técnico, a Comissão Técnica é formada pelo preparador físico João Beschorner, que já trabalhou com o treinador Luciano Silva no Grêmio-RS e o preparador de goleiros Márcio Quevedo.

Segundo o diretor executivo do clube, Augusto Teixeira, o perfil do novo técnico foi fundamental para a escolha dele. “Luciano é um técnico promissor, com conhecimento e vencedor”, afirmou Guto O Próspera vai começar a Segundona do Catarinense com novidades também no elenco. O clube tem uma parceria com o Criciúma e alguns jogadores não aproveitados por Argel devem atuar na equipe. São eles: o goleiro Passarela, o volante Edvânio, o meia Flavinho e o atacante Lucas Campos, este último retornando ao clube. Também estão no elenco o lateral Vinícius, ex-Guarany de Garibaldi (RS), o volante Hélton, ex-Tigre e que estava no Imbituba; e o meia Max, ex-Cruzeiro de Porto Alegre.

A segunda divisão do Campeonato Catarinense começa no dia 01 de agosto. O primeiro adversário do Próspera será o Videira. Segundo informações da Federação Catarinense de Futebol, a partida será, às 16 horas, mas o local ainda não foi definido.


Fonte: Heliana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário