terça-feira, 27 de julho de 2010

Ricardo Bras deixa o time do América

O zagueiro Ricardo Bras viajou no mesmo vôo de Natal para Brasilia de onde seguiu para o Mato Grosso. O jogador que foi para o América por solicitação do técnico Lula Pereira, deixou o clube ontem , sem ter assinado contrato.

Ricardo Bras disse ao blog que estava há mais de 15 dias treinado: “só estava treinando e ninguém definia a minha situação. Conversei com o Lula que foi quem me buscou no Confiança e ele disse que sábado ( passado ) minha situação seria resolvida e não foi. Ontem pedi para sair. É muito jogador no América e todo dia chega mais um, mais dois e assim não tem condição de trabalhar. Poxa eu estava empregado, o Lula mandou eu rescindir e viajar para Natal e agora estou indo embora. Se o América não se arrumar vai cair com aquele mundo de jogador se batendo todo o dia no CT”.

Fonte/Marcoslopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário