terça-feira, 27 de julho de 2010

Santo André x América se enfrentam hoje à noite

A pausa na temporada para a disputa da Copa do Mundo não foi tempo suficiente para o América-RN regular os ponteiros para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer desde o reinício da competição, a equipe vai ao ABC Paulista nesta terça-feira para pegar o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 21 horas (de Brasília).

A situação do time nordestino é complicada. Com apenas sete pontos em 10 jogos, o Mecão ocupa a 18ª colocação da competição, na zona de rebaixamento. Não vence há quatro rodadas e, por isso, o duelo em Santo André é primordial para iniciar uma reação. Um triunfo ainda aproximaria os times na tabela, já que o Santo André tem 11 pontos, na 14ª colocação.

O time comandado por Sérgio Guedes vive momento oposto: voltou ao Brasileirão com derrota para o São Caetano, mas na sequência goleou o Duque de Caxias e empatou com o Figueirense, em atuação muito elogiada pelo comandante. Está em evolução e, desta forma, tenta aumentar o embalo para as próximas rodadas da competição.

"Temos um jogo importante em casa. Vamos respeitar o adversário, mas vamos buscar os pontos diante de nossa torcida", avisou o técnico Sérgio Soares, que tenta recuperar o brilho do Ramalhão, vice-campeão paulista no primeiro semestre. O time perdeu suas estrelas e os novos jogadores tentam, contra o América-RN, mostrar seu valor.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ x AMÉRICA-RN

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 27 de julho de 2010, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Tasques e Luiz Fernando Irineu da Silva (ambos do MT)

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho, Alisson, Toninho e Andrezinho; Wendel, Gil, Sandro Hiroshi e Xuxa; Anderson Costa e Anderson Gomes
Técnico: Sérgio Soares

AMÉRICA-RN: Fabiano; Dick, Cleber, Robson e Tarracha; Jackson, Fábio Oliveira, Esley e Allan Dellon; Alberto e Fábio Neves
Técnico: Lula Pereira


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário