quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rivaldo, diz que iria correndo para o Palmeiras!


Rivaldo, do Avaí, já deixou acertado um contrato de um ano e meio com o Palmeiras. A Traffic ainda negocia valores e forma de pagamento com o clube catarinense para poder anunciar a contratação.

O volante, canhoto, foi indicação de Luiz Felipe Scolari. O mesmo treinador é fã do Rivaldo “original”, que ficou sabendo do negócio com o xará, no Uzbequistão.

O ex-meia do Verdão, aos 38 anos, “se ofereceu”, de forma bem humorada, por meio do Twitter.

– Que bom que o Rivaldo do Avaí acertou com o Palmeiras. Bem que poderia ser eu também né, galera? Dois Rivaldos no Verdão – postou o atleta, atualmente no Bunyodkor.

Questionado por uma torcedora sobre a possibilidade, o ídolo, campeão pelo Palmeiras de 1994 a 96, foi mais além e avisou à palmeirense.

– Iria correndo! – postou o meia.

Quando foi apresentado, Felipão falou que recebeu uma mensagem de Rivaldo festejando seu acerto com o Palmeiras. Os dois trabalhavam juntos no Bunyodkor.

O técnico afirmou que Rivaldo está feliz no Uzbequistão, tem salário alto e um retorno ao Brasil é difícil.

A lembrança, no entanto, fez alguns conselheiros e diretores questionarem: “por que não?”. Apesar da idade elevada, há na Academia pessoas que defendem tal aposta.

Rivaldo sempre afirmou que seu sonho é terminar a carreira no Palmeiras. A realidade, pelo menos por enquanto, é com o xará, bem mais novo, de 24 anos. A expectativa da diretoria é de contar com o volante no clube a partir do fim de semana.


Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário