quinta-feira, 29 de julho de 2010

Técnico Júnior Xavier vai esperar recuperação de Paulinho

Além de definir o substituto de Robinho e Ítalo, meio campo e ataque, respectivamente, o treinador Júnior Xavier também espera poder resolver, se possível hoje, a questão do aproveitamento ou não do meia Paulinho. O jogador deixou o campo domingo, na partida contra o Santa Cruz, sentindo uma torção no tornozelo direito.

De acordo com as avaliações iniciais, é provável que o jogador possa se recuperar a tempo de participar da partida contra o CSA de Alagoas, dia 1º, no Nogueirão, quando o alvirrubro estará buscando sua primeira vitória. A quinta-feira pode ser decisiva, já que Paulinho foi poupado das atividades com bola durante a movimentação de ontem. Para hoje, o treinador Junior Xavier terá uma ideia melhor sobre as condições do seu atleta.

Em relação a marcação no meio de campo, é provável o reaparecimento no time titular do jogador Everton. Em relação ao substituto de Ítalo, o nome mais provável é do jogador Kaká, ex-Baraúnas e ABC, que fez sua estreia no domingo entrando no time mais recuado quando Paulinho deixou o campo contundido ainda no primeiro tempo. As confirmações acontecem nos treinos de hoje e amanhã.

Fonte/SérgioOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário