segunda-feira, 12 de julho de 2010

Seguranças identificam torcedor que jogou lata no gramado

Os seguranças do Treze conseguiram identificar o torcedor que arremessou uma lata em direção ao gramado do estádio Presidente Vargas, na noite deste sábado (10), por ocasião do jogo em que o Treze venceu o Fluminense de Feira-BA pelo placar de 1x0. O árbitro Giorgio Wilton recolheu o objeto durante a partida relatou, em súmula o ocorrido.
Trata-se de José Peres da Silva, 42 anos. Ele foi até a Central de Polícia de Campina Grande e deu detalhes do fato, que ficou registrado num Boletim de Ocorrência. Este documento foi entregue ao delegado da partida que anexará às súmulas do jogo.

Fonte/agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário