terça-feira, 31 de agosto de 2010

América recebe dois reforços

Para superar o favoritismo do adversário, o clube reforçou o time com as contratações do zagueiro Santiago e do meia Luiz Carlos. Os jogadores chegam a Manaus nesta terça-feira. Santiago é conhecido do torcedor amazonense, principalmente do Penarol de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital). Ele foi campeão do Estadual 2010 pelo Leão da Velha Serpa. Já Luiz Carlos vem do futebol baiano.
Além desses jogadores, o técnico Sérgio Duarte avalia as opções também no ataque. Isso porque Charles se recupera de contusão no joelho direito e é dúvida. “Nós temos opções à altura. Felipe, Claílson e Ivan podem ocupar a vaga”, disse Duarte. Charles passará por avaliações físicas durante a semana para saber se terá condições de jogo. “Só quando a data do jogo estiver mais próxima, saberemos se ele vai ter condição de jogar”, explicou a presidente do Mequinha, Bruna Parente.
O América-AM inicia a segunda fase da Série D do Brasileirão domingo (5), contra o Mixto-MT, o melhor time da primeira fase entre os 40 participantes. O jogo será no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus, às 16h. A partida de volta, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, será dia 12 de setembro, às 19h.

Fonte/Futebolnortista

Nenhum comentário:

Postar um comentário