terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desportiva vence e Canindezinho marca dois gols

Valendo-se de sua experiência, o atacante Canindezinho é a mais nova atração da Copa Oeste, defendendo o time da Desportiva Apodiense, representante do município de Apodi na competição da Liga Desportiva Mossoroense (LDM). O jogador logo na partida de estreia fez um dos dois gols que deu a vitória e a classificação antecipada, por 2 a 0, contra o time do Baraúna, da cidade de Baraúna.
O jogo disputado no sábado à noite em Apodi teve o placar completado por Cabral, outro jogador com passagem pelo futebol profissional. A vitória também manteve o time apodiense vivo na disputa pela liderança da fase, que ainda tem em primeiro o CSI da cidade de Itajá que voltou a vencer no final de semana. Desta vez passou pelo Potiguar, 1 a 0, gol de Franklin, chegando aos 15 pontos e também se classificando à fase seguinte.
Quem se deu bem na rodada foi o Baraúnas que “atropelou” o Brasiliense, pelo placar de 4 a 0. Os goleadores da partida foram os jogadores Robertinho, Pedrinho, Adalgísio e Mirandinha. A vitória coloca o tricolor na terceira posição, 12 pontos, bem próximo dos líderes, CSI e Desportiva. A definição de quem termina em primeiro a fase inicial, para a rodada do dia 11 de setembro.

Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário