O ASA bem que tentou mas terminou amargando mais uma derrota no Brasileiro da Série B. Neste sábado, no Durival Britto e Silva, o Paraná derrotou o ASA por 2 a 1, no fechamento da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Paraná, chegou a 23 pontos, mas segue no meio da tabela. Logo abaixo aparece o clube alagano, com 22. Na próxima rodada, o ASA volta a campo e continua jogando fora de casa contra o América no Machadão, na terça-feira às 19h30.
Quando a bola rolou, o ASA começou melhor e quase abriu o placar num cabeçada de Everton, após cruzamento de Cleiton. O mesmo Cleiton, pouco depois, cruzou novamente, dessa vez para Audálio, quase marcar. O tempo foi passando e o Paraná melhorando.
Rodrigo Pimpão foi o primeiro a chutar com perigo. Depois foi a vez de William finalizar no travessão do goleiro Paulo Musse. E a pressão só aumentou. Pimpão teve mais duas chances de marcar, mas parou em ambas nas defesas do arqueiro alagoano. Aos 40, veio a recompensa paranista: William recebeu livre dentro da área e inaugurou o marcador.
O ASA voltou do intervalo com outra postura. Assim como no início da partida, os alagoanos utilizaram os lados do campo para pressionar o time da casa. E o gol, ao contrário da etapa inicial, aconteceu. Aos cinco minutos, Rodriguinho, que entrara no intervalo, fez linda jogada e cruzou para o oportunista Júnior Viçosa empatar.
Se a entrada de Rogerinho melhorou o desempenho do ASA, a de Anderson Aquino culminou no gol da vitória do Tricolor. Apenas seis minutos depois de pisar no gramado pela primeira vez com a camisa paranista, o atacante aproveitou ótimo passe pela direita e deu números finais à partida
Ficha do jogo
Árbitro: Emerson de Almeira Ferreira (MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Janette Mara Arcanjo (MG)
Paraná: Juninho, Alessandro Lopes (Diogo) Luís Henrique e Diego Corrêa; Jéfferson (Murilo), Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e Kim (Anderson Aquino); Rodrigo Pimpão e William. Técnico: Marcelo Oliveira
ASA: Paulo Musse, Maizena, Plínio, Everton (Edson) e Magal; Rincon (Rodriguinho), Cal, Audálio e Cleiton; Anderson Oliveira (Nena) e Júnior Viçosa. Técnico: Vica
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário