terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje tem rodada da Série B

A Série B tem rodada completa nesta terça-feira. Destaque para o líder Figueirense, que recebe o Guaratinguetá, às 21h50. O time catarinense soma 34 pontos e encara o adversário, que tem 26 pontos e está em nono lugar na tabela. Uma vitória em Florianópolis pode abrir ainda mais vantagem para o vice-líder Bahia (30), que enfrenta o Santo André, também às 21h50.Em

Curitiba
O Coritiba tenta quebrar a série de três derrotas seguidas e também não perder o líder de vista. Com 30 pontos, em quarto lugar, o time paranaense recebe, às 19h30, o Icasa, que tem 24 pontos e está em décimo lugar.

Em Ipatinga
A Portuguesa encara o Ipatinga, no interior de Minas Gerais. Os mineiros somam 14 pontos, em 18º lugar, e se encontram na zona de rebaixamento, enquanto que o clube rubro-verde tem 27 pontos, em oitavo, fora do G-4.Em CampinasA Ponte Preta enfrenta o Brasiliense, às 19h30, e tenta voltar ao G-4. Por enquanto, o time campineiro está apenas com 29 pontos, um atrás do quarto colocado. Já o clube do Distrito Federal vem de quatro empates seguidos, soma 21 pontos e está em 14º lugar.

No Recife
O América-MG, terceiro colocado com 30 pontos, visita o Sport, na Ilha do Retiro. O Sport precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento – é o 13º, com 21 pontos.Confira a 18ª rodada da Série B:
Terça-feira - 19h30 -Ponte Preta x Brasiliense;
América-RN x ASA
Vila Nova x Náutico
Coritiba x Icasa -21 horas
Duque de Caxias x São Caetano
Sport x América-MG21h50Santo André x Bahia
Figueirense x GuaratinguetáBragantino x Paraná
Ipatinga x Portuguesa

Fonte/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário