terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mossoroense ganha primeira camisa do Corinthians

A corintiana Antonia Nadja Abrantes Rodrigues, moradora de Mossoró, no Rio Grande do Norte, faturou a primeira das cinco camisas do Timão que a Band premiará nesta semana do centenário alvinegro. O anúncio foi feito pela apresentadora Renata Fan durante o programa Jogo Aberto.

A declaração escolhida em meio a mais de 3,5 mil participantes foi a seguinte: “Torcer pelo Corinthians é algo inexplicável, sentimento único que somente quem sente consegue compreender. É algo inenarrável, que supera todas as partidas e títulos perdidos. E a comemoração desse centenário é a prova disso: nada é maior do que o Corinthians. Nada supera esse amor.”Durante a semana, a Band premiará outros quatro torcedores com a camisa do Timão. Declare seu amor ao Corinthians no ano do Centenário e participe. O ganhador receberá a camisa em sua casa.

Fonte/Band

Um comentário:

  1. no dia qui eu naci a primeira palavra qui eu aprendi foi corinthians ia foi passando o dias gostei mais do corinthians eu dunmo pessando no corinthians e acordo falano no corinthians e agora so canta parabens corinthias felis 100 anos de conquista e glorias parabens timao ... si eu ganha band por favor eu queria assinatura do neto

    ResponderExcluir