segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um site precisando de alguém para atualizá-lo

Um visual de cores muito bonito. Está no ar há quase um ano, porém, nele não tem nada escrito.
Estamos falando sobre o site da ACERN - Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte. Não sabemos quanto custa colocar e permanecer com um site no ar. Mas, entendemos que custam alguns reais, e que a associação está pagando.
Em contato com o jornalista Washington José, um dos atuais diretores da associação, e quem elaborou o site, fomos informados de que o site está há esse tempo todo sem “vida” porque não apareceu ninguém disposto a alimentá-lo com material informativo. È quase inacreditável que uma associação como a ACERN, composta por associados que trabalham ou já trabalharam em rádios, jornais e televisão, em fim, em veículos de comunicação do Estado, e não apareça niguém para dinamizar o site de sua entidade de categoria.
Onde estão os blogueiros e colunistas de jornais que, aliás, são muitos na “terrinha de Felipe Camarão”? E também os próprios componentes da diretoria? Independentemente de quem esteja na presidência da ACERN, nós associados temos o dever de mantê-la em evidência. E uma das formas de assim proceder é colaborar com aquilo que esteja ao nosso alcance.
Prometemos a Washington que, apesar de nossas outras atividades, estamos à disposição para colaborar na alimentação do site da associação. Inclusive, já demos sugestões e enviamos para ele a história de fundação da ACERN, com os nomes de todos seus presidentes, escrita no livro “Os Esportes em Natal”, pelo já falecido jornalista, pesquisador e escritor, José Procópio Filgueira Neto.

Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário