quinta-feira, 23 de setembro de 2010

América segue treinando

Normalmente, depois de um jogo, em que a viagem de volta para casa é longa, o técnico do time dá folga para os jogadores que participaram da partida, para eles poderem descansar em casa. Não foi isso que fez o treinador do América, Dado Cavalcanti. Chateado com a goleada sofrida para o América/MG, o comandante alvirrubro realizou treino com todos os jogadores, na tarde de ontem. Os que estiverem em Minas Gerais, fizeram um trabalho físico. Os que ficaram em Natal, participaram de um treino tático, com finalizações a gol. Um dos que não participaram da última partida americana, na série B do Brasileiro, foi o atacante Vavá.

Recém-contratado junto ao Treze/PB, o atleta, que ainda não teve sua situação regularizada junto a CBF, e não sabe se joga sábado contra o Náutico, no Machadão, afirmou que o momento do América, é de que os jogadores abram mão de outros afazeres, para se unirem e tentar tira o clube dessa situação. " Temos que abrir mão de tudo e focar apenas no trabalho. O grupo do América é forte. Tivemos alguns lances de azar. Mas, com a chegada dos novos jogadores, no qual me incluo, tenho certeza de que vamos fazer de tudo para dar um novo ânimo para a equipe", afirmou Vavá.

Os meio-campistas Vélber e Rone Dias e o atacante Marcelos Brás, os outros contratados, também não tiveram seus nomes inscritos no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF. O meio-campo Washington, pediu união ao grupo, para, já no jogo de sábado, conquistar uma vitória contra a equipe pernambucana.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário