O Fluminense fez o dever de casa e voltou ao segundo lugar do Campeonato Brasileiro. O time de Muricy Ramalho derrotou um cada vez mais ameaçado Atlético-MG por 5 a 1, retomou o posto dos mineiros e ficou novamente a dois pontos do líder paulista. Com a goleada sofrida, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido do comando do time mineiro.A saída de Luxemburgo representa a 24ª troca de treinador em 24 rodadas do Campeonato Brasileiro-2010, em uma conta que exclui os interinos que assumiram o cargo, mas não foram efetivados. Com a mudança no comando do clube mineiro, todos os times da Série A já trocaram de técnico durante a temporada 2010. Dorival Júnior e o Luxemburgo foram os últimos a entrarem na 'dança das cadeiras' entre os treinadores.
Fluminense 5 x 1 Atlético-MG
Fluminense - Rafael; Mariano (Thiaguinho), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob (Valencia), Diogo, Deco e Conca (Marquinho); Rodriguinho e Washington. Técnico - Muricy Ramalho
Atlético-MG - Fábio Costa; Rafael Cruz, Réver, Jairo Campos e Leandro; Alê, Zé Luis (Werley), Serginho (Neto Berola) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli e Obina (Diego Souza). Técnico - Vanderlei Luxemburgo.
Gols - Leandro Euzébio, aos 11; Daniel Carvalho, aos 19; e Carlinhos, aos 35 minutos do primeiro tempo. Gum, aos 19; Carlinhos, aos 30; e Marquinho, aos 46 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Paulo Gody Bezerra (SC).Cartões amarelos - Mariano, Deco, Rafael Cruz, Fernando Bob e Serginho.Cartões vermelho - Alê e Diego Souza.
Renda - não disponível.
Público - 4.260 pagantes.
Local - Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Fonte/Edmarferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário