Protegido no Santos, onde seus atos de indisciplina provocaram a queda do treinador Dorival Júnior, Neymar recebeu ontem recado que não terá tratamento semelhante na seleção brasileira.
Embora leve em conta a juventude de Neymar, 18 anos, o técnico Mano Menezes deixou claro que não vai tolerar as recentes atitudes do craque. Neymar vem se desentendendo com adversários e companheiros em campo.
Mas o técnico disse esperar que o atacante esteja passando por uma "fase circunstancial", e que somente ele poderá pavimentar seu caminho de volta à seleção brasileira.
"Os últimos momentos têm sido um pouco conturbados. Vamos deixar esses problemas fora da seleção neste momento porque achamos importante, como achamos importante a mensagem que vamos deixar, na prática, para que todos tenham bastante claro aquilo que pensamos para a seleção brasileira", afirmou, ao anunciar os convocados.
Entre os relacionados, figuram pela primeira vez na seleção o goleiro Neto (Atlético-PR), o lateral direito Mariano (Fluminense) e os meias Wesley (Werder-ALE), Elias (Corinthians) e Giuliano (Inter).
Outra novidade foi o retorno do atacante Nilmar (Villareal-ESP), que esteve na Copa.
Questionado sobre Ronaldinho Gaúcho, Mano disse que vem acompanhando os jogos do Milan, e que o meia atacante tem capacidade de fazer parte da atual seleção. Comentou ainda que os amistosos servirão como uma espécie de preparação para o jogo contra a Argentina, marcado para novembro, no Qatar.
"Vamos jogar contra adversários médios. É a realidade que temos para esse momento", disse Mano.
Fonte/Agorasãopaulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário